terça-feira, 21 de julho de 2015

Mixcraft 7 Completo + Serial Atualizado 2015





Requerimentos Do Sistema

     Windows XP, Windows Vista, Windows 7 (32 ou 64 bits) ou Windows 8 (32 ou 64 bits)
     1 GB de RAM (2 GB ou mais recomendado)
     1.5 GHz CPU (Dual Core ou superior recomendado)
     Cartão, USB, Firewire ou dispositivo de som Som

Traduzido em 16 idiomas: Inglês, chinês japonês, norueguês, Português, russo, espanhol, sueco, turco, dinamarquês tradicional e simplificado, holandês, francês, alemão, indonésio, italiano,.

MIXCRAFT 7
email : dj@live.fr
serial :
04DCV-AJS4P-FTCW3-V1E3X

04HTM-PJS4P-FTCW3-V1E3X

04SHY-XJS4P-FTCW3-V1E3X

04MYZ-QJS4P-FTCW3-V1E3X

04CNU-YJS4P-FTCW3-V1E3X

 Download
https://mega.co.nz/#!Fsl3wZaC!H1Tbozo8csY8shp3y8F4HiooaQHeGW0LZupfH5NlEak
 http://www.4shared.com/rar/fvr03-Lzce/Mixcraft_7_Original__Serial_At.html
https://www.dropbox.com/s/59m0zuctgtm1atf/%5Bkickass.torated.com%5Dmixcraft.7.final.2015.serial.key.original.torrent?dl=0

 



  23 comentários:

  1. eu não conseguir colocar a serie como e que faz isso

    ResponderExcluir
  2. Sei tudo sobre mixcraft 5,6,7 cinco anos usando e so perguntar laercioforesti@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. como que faço pra registrar meu mixcraft6.0 n to conseguindo

      Excluir
  3. parabens consegui registar o meu mixcraft 7
    Muito grato

    ResponderExcluir
  4. parabens consegui registar o meu mixcraft 7
    Muito grato

    ResponderExcluir
  5. parabens consegui registar o meu mixcraft 7
    Muito grato

    ResponderExcluir
  6. Alguém sabe me ajudar, tirando uma dúvida.
    Eu tenho o Mixcraft 6 e não consigo ativá-lo com a chave que veio no cd.
    Meu marido usou os 30 dias gratuitamente e depois pediu os outros dias complementares.
    Gostaria de saber se eu consigo ativar.
    O que eu faço?

    ResponderExcluir
  7. olaa alguem pode me passar o serial do mix kraft 7 nao consegui com esses numeros aí em cima

    ResponderExcluir
  8. Muito o brigado consegui registar o meu mixcraft

    ResponderExcluir
  9. baixem o 8 pro http://www.dtorrent.com.br/programas/download-mixcraft-8-pro-studio/

    ResponderExcluir
  10. Você pode transformar 30 Reais em uma renda mensal superior a 3 mil Reais. Quer saber como? acesse https://bit.ly/2BhxR3f

    ResponderExcluir
  11. Valeu cara..deu certo o codico.
    Brigado!👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  12. o registro funcionou de primeira. valewwww nota 10

    ResponderExcluir
  13. CASO NÃO FUNCIONAR TENTA O MESMO EMAIL COM ESSE OUTRO CODIGO...
    EMAIL: dj@live.fr
    CODIGO: 05RDV-SOI1F-LVN3Y-C3UTZ

    ResponderExcluir

Seguidores

Total de visualizações